Thiago Silva relembra vice da Libertadores com o Flu, e projeta final da Champions: “Entrar para vencer”
Thiago Silva relembrou a derrota do Fluminense na final da Libertadores em 2008 e falou em segunda chance na Champions
LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 04: Thiago Silva of Chelsea FC during the UEFA Champions League Group E stage match between Chelsea FC and Stade Rennais at Stamford Bridge on November 04, 2020 in London, England. (Photo by Chloe Knott - Danehouse/Getty Images)
Thiago Silva, zagueiro do Chelsea chega mais uma vez na final da Liga dos Campeões. Na temporada passada, o jogador esteve em campo na derrota do PSG para o Bayern. O zagueiro brasileiro também relembrou a derrota do Fluminense, na final da Libertadores e falou em segunda oportunidade de levar a Champions.
“As vezes, na nossa trajetória, a vida nos dá uma segunda oportunidade. A primeira, foi difícil, foi dolorosa, sentimos muito a perda, espero que a segunda possa ser diferente. Com todo respeito a equipe do City, vamos entrar para vencer. A mesma situação aconteceu comigo na Libertadores. Só que eu não tive a segunda oportunidade. De repente seja o momento de comemorar tudo que a gente vem passando, sofrendo”, disse à TNT Sports.
Thiago Silva também desabafou e respondeu aqueles que o criticaram por conta de sua idade, aos 36 anos, ele chega à final sendo um dos principais jogadores do Chelsea.
“Independente da idade, todas as pessoas tem sonhos. Eu prefiro sonhar grande. Acredito que o mesmo tempo que você tem para sonhar pequeno, você pode sonhar grande. Meu sonho é sempre grande. Eu acredito que não envelhece, só fica mais difícil. As pessoas acharam que o Thiago estava acabado. A idade no papel não condiz com a qualidade dentro de campo, com o futebol bem jogado”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Com chegada de reforços, Avaí já soma 7 medalhões para a disputa da Série B
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

