Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”

Miranda também projetou o duelo contra o Corinthians, válido pelo Paulistão 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SPFCTV

Capitão do São Paulo no jogo contra o Rentistas, na Libertadores, Miranda deve seguir com a capitania do Tricolor nessa temporada. Após a partida, em entrevista a SPFCtv, o zagueiro falou sobre como foi ser capitão do time e citou Rogério Ceni como inspiração.

“Liderar essa garotada para mim é uma honra, (usar a) braçadeira que já vestiu o Rogério Ceni por tanto tempo, poder representar o São Paulo, a torcida, espero poder continuar assim, servindo e fazendo o melhor pelo clube”, disse Miranda.

Além da braçadeira de capitão, o zagueiro também projetou o duelo contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. O Tricolor tenta quebrar o tabu e vencer o Timão pela primeira vez em na Neo Química Arena.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O próximo (jogo) é muito importante, um clássico, envolve muita coisa, então a gente precisa estar com pés no chão, cabeça no lugar e ir lá para vencer”, afirmou.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo às 22h15 (Brasília). O Timão é lider do grupo A com 21 pontos, enquanto o Tricolor lidera o grupo B com 25 pontos.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal