Home Futebol Tiago Nunes avalia gol sofrido pelo Grêmio como “acidente de percurso”

Tiago Nunes avalia gol sofrido pelo Grêmio como “acidente de percurso”

Mesmo em vitória, Tiago Nunes falou sobre o erro da defesa do Grêmio contra o Caxias. Tricolor Gaúcho mantém invencibilidade com o técnico

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Tiago Nunes manteve o 100% no comando do Grêmio neste domingo (2). O time venceu o Caxias por 2 a 1 fora de casa pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Em terceiro jogo, o comandante valorizou mais uma vez a atuação da equipe e minimizou erro em gol sofrido.

PUBLICIDADE

“Defendemos bem, foi um lance de acidente de trabalho. O Rafinha estava saindo para fazer a cobertura, os jogadores do Caxias se aproximaram para cobrar curto. Rafinha estava para ser o segundo jogador, o atleta do Caxias bateu direto. O Rafinha ficou mais adiantado, deu a casquinha e a bola entrou no segundo pau”, disse Tiago Nunes.

O treinador do Grêmio também analisou o restante da partida, que contou com dois gols de Diego Souza. “Tivemos uma atuação, a maior parte do tempo, equilibrada. A equipe conseguiu defender bem. Tivemos um espaço entre o minuto 28 até o 38, onde sofremos, por mérito do adversário, que conseguiu na sua construção ofensiva, fazer uma saída com três ou até quatro jogadores, sobrecarregar a nossa linha defensiva”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Colocamos os volantes para cima da nossa linha e sobrecarregou a primeira marcação. E consequentemente o adversário teve mais posse e conseguir situações de infiltrações. Não foram situações tão claras, foi mais volume. Dentro disso, conseguimos reequilibrar, tivemos manutenção de posse muito boa, criar situações de gol”, completou Tiago Nunes.