Home Outros Esportes Times da NFL anunciam a tabela da temporada 2021, confira

Times da NFL anunciam a tabela da temporada 2021, confira

As equipes da liga fizeram publicações bem-humoradas no Twitter para mostrar a tabela das 18 semanas da temporada regular deste ano

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A NFL (National Football League) anunciou nesta quarta-feira (12) a tabela completa dos jogos da temporada 2021. Como de costume, os times da liga divulgam as datas das partidas em vídeos divertidos no Twitter.

PUBLICIDADE

Veja quais franquias se destacaram mais nas publicações na rede social:

Los Angeles Chargers

O departamento de mídias sociais dos Chargers é considerado um dos melhores da NFL, e não é por menos. Aproveitando que as videochamadas se tornaram muito utilizadas em tempos de isolamento social, a franquia mostrou a sua tabela por meio de slides. O powerpoint apresentado pelo defensive end Joey Bosa é cheio de referências engraçadas sobre os adversários do time em 2021.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atlanta Falcons

Piadas não faltaram na animação utilizada pelos Falcons para apresentar a tabela completa da próxima temporada. No vídeo teve Tom Brady bêbado comemorando o Super Bowl LV, Taysom Hill como canivete-suíço nos Saints. Também, menções aos fãs do Buffalo Bills pulando em mesas e o reencontro entre Brady e Bill Belichick.

Denver Broncos

Usar uma série de televisão como base da peça de divulgação dos jogos da temporada. Os Broncos se inspiraram no clássico da comédia The Office, com a participação do lendário Peyton Manning como personagem principal. Campeão do Super Bowl 50 pela equipe, o quarterback aparece como estagiário de verão, exercendo funções cotidianas.

San Francisco 49ers

Que o tight end George Kittle é um dos jogadores mais engraçados da liga, todo mundo sabe. Mas os 49ers se superaram e revelaram o seu calendário sem… mostrar o nome dos adversários. O social media da franquia da Califórnia utilizou vários vídeos do TikTok para fazer menção aos oponentes de 2021.

Dallas Cowboys

O America’s Team contou com a presença do rapper Post Malone para divulgar o seu calendário de 2021. Tudo começou com o cantor fazendo o papel de carteiro, fazendo um trocadilho hilário com o seu nome artístico. No fim, Post Malone e Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, se juntaram para comemorar o lançamento da tabela.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confira como foi a divulgação das outros times da liga:

Arizona Cardinals

Baltimore Ravens

Buffalo Bills

Carolina Panthers

PUBLICIDADE

Chicago Bears

Cincinnati Bengals

Cleveland Browns

Detroit Lions

Green Bay Packers

Houston Texans

Indianapolis Colts

Jacksonville Jaguars

PUBLICIDADE

Kansas City Chiefs

Las Vegas Raiders

Los Angeles Rams

Miami Dolphins

PUBLICIDADE

Minnesota Vikings

New England Patriots

New Orleans Saints

New York Giants

New York Jets

Philadelphia Eagles

Pittsburgh Steelers

PUBLICIDADE

Seattle Seahawks

PUBLICIDADE

Tampa Bay Buccaneers

PUBLICIDADE

Tennessee Titans 

PUBLICIDADE

Washington Football Team

PUBLICIDADE

A tabela completa da temporada 2021 da NFL pode ser conferida aqui.

LEIA MAIS

NFL DIVULGA JOGOS DA PRIMEIRA SEMANA DA TEMPORADA 2021/2022

NFL DIVULGA CALENDÁRIO DE 2021

PUBLICIDADE