Tolima x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Tolima x Red Bull Bragantino jogam pela última rodada do Grupo G às 21h30 desta terça-feira (25)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Deportes Tolina

A Copa Sul-Americana começará a viver nesta terça-feira as emoções da fase de grupos. Pelo Grupo G, Tolima x Red Bull Bragantino jogam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre Tolima x Red Bull Bragantino será exibida pela Conmebol TV, com exclusividade. O canal da entidade junto com a Band exibe todos os jogos da competição para seus assinantes.

O Tolima chega para esta rodada eliminado (tem apenas três pontos é o lanterna) e apenas cumprindo tabela. Mas a equipe colombiana pode acabar sendo a ‘algoz’ do Bragantino, se evitar que o Massa Bruta vença e possa ficar com a classificação. Ao menos um fator para motivar os Vinotinto y Oro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Hernán Torres deve chegar sem notícias de desfalques para a partida desta terça-feira. Mesmo já eliminado, o Tolima poderá contar com suas melhores forças para buscar encerrar a Sul-Americana com vitória, o que não conseguiu nos cinco outros jogos.

Segundo colocado do grupo, com nove pontos, o Red Bull Bragantino tem de vencer para se classificar para às oitavas de final. Mas não depende apenas de sim já que que de torcer para que o Emelec não vença o Talleres para isto. E Maurício Barbieri tem novidades para a ‘decisão’.

Ricardo Ryller e Lucas Evangelista estão de volta após cumprirem suspensão e terão chance de jogar diante do  Tolima. Por outro lado, Raul, Bruno Tubarão e Vitinho serão os desfalques do Massa Bruta para encarar os colombianos. O treinador chega sem dúvidas para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Tolima x Red Bull Bragantino

Tolima

Montero; Castrillón,  Anderson Angulo e Mosquera; Jeison Angulo, Parra, David Rios, Estupiñán e Miranda; Campaz e Caicedo

Técnico: Hernán Torres

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri