Home Mídia Esportiva Tombense x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Paysandu jogam pela rodada de abertura da Série C do  Brasileiro às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E mais uma competição está prestes a começar, o Campeonato Brasileiro da Série C. Uma das partidas quem abrem a rodada inaugural é  Tombense x Paysandu, as 19h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Tombense x Paysandu será a atração deste sábado no DAZN. Será mais uma temporada da competição com a cobertura da plataforma de streaming, com vários jogos a serem transmitidos.

Em 2020, o Tombense ficou muito perto de se classificar para as fases decisivas da Série C. Semifinalista do Campeonato Mineiro deste ano, o time de Tombos chega com as esperanças de não apenas repetir a campanha passada, mas ser um dos quatro primeiros da chave.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Rafael Guanaes não terá Daniel Amorim e João Paulo, que deixaram a equipe. Eduardo Neto é a grande novidade do time para a temporada. Em relação ao Mineiro, tirando as saídas, não devem acontecer muitas mudanças.

O Paysandu falhou em 2020 na busca pelo acesso, mas conseguiu uma grande virada no Paraense deste ano, conquistando o título na final em cima da Tuna Luso. Para a Série C, o Papão trouxe Vinícius Eutrópio para recolocar a equipe de volta na Série B.

O treinador terá dois desfalques para sua estreia na terceira divisão do futebol brasileiro. João Paulo e Perema estão se recuperando de lesões e não poderão estar em campo para encarar o Tombense. O time também não deve ter mudanças para a decisão.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Paysandu

PUBLICIDADE

Tombense

Felipe; David, Ramon, Weslei Martina e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Rodrigo Carioca; Rubens, Kaíke e Jemerson

Técnico: Rafael Guanaes

Paysandu

PUBLICIDADE

Victor Souza. Ysrael, Alisson, Yan (Denílson) e Bruno Collaço; Paulinho, Jhonnatan e Ratinho; Marlon (Ari Moura), Nicolas e Igor Goularte (Gabriel Barbosa)

Técnico: Vinícius Eutrópio