Home Futebol Torcedor cria site com contagem regressiva para o fim do contrato de Marcelo Lomba no Inter

Torcedor cria site com contagem regressiva para o fim do contrato de Marcelo Lomba no Inter

Com um texto de agradecimento e um contador de tempo, um torcedor criou um site para acompanhar o fim do contrato de Marcelo Lomba com o Inter

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A relação de Marcelo Lomba com a torcida do Inter não é nada boa. O goleiro que é titular do Inter tem sido bastante cobrado pela torcida pelas atuações recentes. No Grenal, Lomba foi considerado pela torcida culpado pelo gol de Ferreira, no 1 x 1, na Arena. No site criado por um torcedor, além de críticas um agradecimento pelo trabalho que foi realizado pelo goleiro. Confira!

PUBLICIDADE

Obrigado Marcelo Lomba!

Sim, só nos resta agradecer. Assim como fizemos no passado com o nosso ídolo Tréllez, viemos aqui agradecer ao goleiro titular do Internacional pelos últimos 5 ANOS, pela sua garra e honra em defender a meta colorada! Nunca esqueceremos suas defesas salvadoras em momentos decisivos que ajudaram o Inter em suas conquistas nesses últimos anos. Obrigado Lomba!
Mas como toda história, ela tem um começo, meio e fim. Por isso, viemos por meio desse site fazer a contagem regressiva para o término do contrato do Lomba com o clube.

PUBLICIDADE

Perda da titularidade?

 

Lomba tem sido bastante cobrado pela torcida, mas a perda da titularidade não é uma certeza. Ainda assim, Daniel pode ser aproveitado na sequência da temporada. O goleiro da base do Inter está sendo preparado para ocupar o espaço no time titular. Vale destacar que o clube ainda possui Danilo Fernandes no elenco atual.