Tottenham mira em futuro ex-técnico do Bayern para substituir Mourinho

Hansi Flick deixou o time alemão e vira alvo dos Spurs; time vem estudando nomes para a nova temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Bayern

O Tottenham já se movimenta para aquele que será o substituto de José Mourinho no comando efetivo do time para a próxima temporada. Um dos nomes sondados pelos Spurs é o do futuro ex-Bayern de Munique Hansi Flick.

O Telegraph repercute notícias da imprensa europeia de que Flick é um dos treinadores aos quais a equipe londrina se movimenta para buscar uma negociação. No entanto, o principal obstáculo para isto é o fato de que o o treinador alemão, que deixará o Bayern ao final da temporada, interessa à seleção de seu país, que poderá Joachim Löw ao final da Euro.

O jornal aponta que as intenções da diretoria dos Spurs é buscar um técnico ‘estabelecido’ e que tenha experimentado sucesso na última temporada. O que o futuro ex-comandante dos bávaros cumpre, vindo da conquista de mais uma temporada da Bundesliga e também campeão mundial de clubes da Fifa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mas não é apenas a seleção alemã que demonstra interesse em Hansi Flick. Barcelona e Juventus, que também podem fazer mudanças em seus respectivos comandos técnicos (Ronald Koeman e Andrea Piro, no caso), estariam sondando o comandante que ainda comanda o Bayern por mais uma rodada do Alemão.

O Tottenham também tem em sua lista de possíveis indicados a comandar os Spurs nomes que estão na Premier League, como Graham Potter (Brighton), Ralph Hasenhüttl (Southampton) e Scott Parker (Fulham).

LEIA MAIS

Manchester United prepara proposta para tirar Kane do Tottenham