Home Futebol Tottenham x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Wolverhampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Wolverhampton se enfrentam às 10h05 pela 36ª rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 36ª rodada da Premier League terá prosseguimento neste domingo (16). Um dos jogos é Tottenham x Wolverhampton, marcado para às 10h05. O Torcedores.com mostrará como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Tottenham x Wolverhampton será transmitida pelo DAZN. O site tem direitos para exibir o Campeonato Inglês e mostra pelo menos uma partida a cada rodada do certame.

O Tottenham ainda tenta sobreviver na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Os Spurs tem 56 pontos, quatro atrás do Liverpool, quinto colocado e que ainda jogará neste domingo (contra o West Bromwich). Para o time londrino, as chances existem mas terá que vencer e torcer para que seus rivais tropecem nas partidas finais.

PUBLICIDADE

Para encarar o Wolverhampton, o interino Ryan Mason não terá Davies, que não joga mais nesta temporada. A dúvida é sobre como reforçar o setor do meio-campo. Lucas Moura e Ndombele são aqueles que brigam por vaga no setor para o jogo deste domingo.

O posicionamento do Wolverhampton é de meio de tabela, na 12ª posição, com 45 pontos. Sem muita coisa a brigar nestas rodadas finais, os Wolves de  Nuno Espírito Santo apenas querem cumprir tabela e terminar sem maiores percalços a Premier League.

Mas o treinador português ficará sem Fernando Marçal, Pedro Neto e Jiménez, estes fora por lesão. Jonny Castro é outro que não deve jogar. Otasowie é a dúvida do técnico para armar a equipe visitante para a partida deste sábado.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Wolverhampton

PUBLICIDADE

Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier e Reguilón; Ndombele e Hojberg; Lucas Moura, Bale e Son Heung-Min; Harry Kane

Técnico: Ryan Mason (interino)

Wolverhampton

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Semedo, Coady, Kilman e Ait Nouri. João Moutinho e Rúben Neves; Gibbs-White, Adama Traoré e Daniel Podence; Fábio Silva

Técnico: Nuno Espírito Santo