“Vai ser muito épico”, diz Rob Gronkowski sobre enfrentar os Patriots
Tight end dos Buccaneers deve voltar a New England na Semana 4 da NFL
Rob Gronkowski, dos Buccaneers - jogador deve enfrentar Patriots, franquia na qual foi tricampeão do Super Bowl
Na Semana 4 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady e Rob Gronkowski viaja até Foxborough para jogar contra o New England Patriots. Pela primeira vez, Tom Brady reencontrará a franquia pela qual ele fez seu nome, narrativa essa que torna esse jogo tão atrativo.
No entanto, Rob Gronkowski também reencontrará a equipe de Bill Belichick, na qual o jogador venceu três Super Bowls.
Afinal, o jogador é o maior jogador da história da NFL em sua posição e subiu para esse status principalmente em um uniforme dos Patriots.
Em entrevista, a princípio, Gronk parece bastante animado sobre enfrentar seu ex-time pela primeira vez:
“Isso vai ser uma loucura. Vai ser muito épico. Definitivamente vai ser emocional, eu diria. Eu só tive nove grandes anos (na Nova Inglaterra). Provavelmente os melhores nove anos da minha vida. Foi o começo de toda a minha carreira no futebol lá.”
Além disso, o tight end disse em seguida que vai se preparar especialmente para este jogo:
“Eu tenho que estar preparado para cada jogo, mas especialmente aquele. Nunca será fácil. Vai ser difícil. Vai ser uma boa. Vai ser diferente.”
Vale lembrar que o camisa 87 se aposentou da NFL após o Super Bowl LIII em 2019. Uma vez que Brady tomou sua decisão de deixar os Patriots durante a Offseason de 2020, no entanto, o tight end optou por sair da aposentadoria e se reunir com seu quarterback em Tampa após um hiato de um ano.
Retrospecto de Gronk
Na temporada passada, Rob Gronkowski participou de todos os 16 jogos, totalizando 45 recepções para 623 jardas e sete touchdowns e foi peça importante na conquista do Super Bowl LV.
Além disso, foi a primeira vez desde 2011 que o camisa 87 jogou todos os jogos da temporada regular desde seu segundo ano na NFL, em 2011.
Por fim, aos 32 anos, ele renovou com os Buccaneers para esta temporada. Espera-se portanto, que Gronkowski continue jogando em alto nível.
VEJA TAMBÉM:

