Home Outros Esportes Russell Wilson diz estar feliz com as contratações dos Seahawks

Russell Wilson diz estar feliz com as contratações dos Seahawks

Quarterback dos Seahawks ganha proteção na linha ofensiva e opção pro jogo aéreo

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

O quarterback do Seattle Seahawks Russell Wilson está muito feliz com as contratações na Free Agency e nas escolhas do Draft feitas pela equipe.

PUBLICIDADE

Sobretudo, a informação é de Jeremy Fowler, da ESPN. O repórter disse, durante o SportCenter do último domingo (23):

“Tudo começou na Free Agency. Me contaram que Russell Wilson está muito contente com as movimentações que Seattle fez para conseguir o [offensive] guard Gabe Jackson e o tight end Gerald Everett.”

PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista ainda destacou o trabalho do head coach Pete Carroll em conversar com o camisa 3 para entender suas insatisfações:

“Me disseram que Pete Carroll, nos bastidores, ouviu Russell e entendeu suas frustrações. Então, tentou abrir uma linha de comunicação com ele [Wilson] nos últimos meses”.

Wilson estava insatisfeito

Vale ressaltar que o quarterback do Seattle Seahawks demonstrou insatisfação quanto as carências da equipe ainda em fevereiro.

No entanto, o time foi atrás do ex-Raiders Gabe Jackson e draftou o jovem Stone Forsyth para o setor. O time ainda selecionaria o WR D’Wayne Eskrigde.

PUBLICIDADE

Por fim, rumores indicavam um possível pedido de troca do jogador. Chicago chegou a oferecer três escolhas de primeira rodada.

Mas o General Manager da equipe, John Schneider, disse que não negociou com nenhuma equipe pra trocá-lo.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE