Home Outros Esportes Dak Prescott: ‎”Eu poderia jogar um jogo hoje e ser ‘muito bem sucedido'”

Dak Prescott: ‎”Eu poderia jogar um jogo hoje e ser ‘muito bem sucedido'”

Quarterback do Dallas Cowboys vem se recuperando de lesão séria na perna

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

quarterback Dak Prescott, do Dallas Cowboys, vem se recuperando firme e forte de sua lesão na perna. A princípio, ele deve estar disponível para o início das OTAs do Cowboys.

PUBLICIDADE

Na Semana 5 da temporada passada contra os Giants, Prescott fraturou a perna e deixou o campo no carrinho às lágrimas.

Desde então, ele passou pela cirurgia inicial obrigatória para reparar o dano e por um procedimento voluntário subsequente no tornozelo para fortalecê-lo.

PUBLICIDADE

Além disso, em fevereiro – conforme dito pela CBS Sports -, Prescott estava fora de suas muletas e se aproximando de 100 por cento.

Contudo, fontes afirmaram em meados de maio que o jogador já alcançou esse objetivo há várias semanas.

Com a palavra, Dak Prescott:

“Estou indo bem. Muita adversidade, mas por estar sentado aqui agora com uma perna saudável e um coração feliz, estou animado. Quando me machuquei, eu disse que não ia deixar ninguém perder tempo.”

PUBLICIDADE

Dak ressaltou que é um cara competitivo: “Ao ouvir o prazo de 4 a 6 meses, tentaria vencer isso, mas também sabia que não precisava estar pronto até o outono. ”

Por fim, o quarterback acresentou que “está no rtimo certo”:

“Estou saudável se tivéssemos que jogar agora, poderia ir lá e ter muito sucesso. Comece o jogo, termine o jogo e nem me preocupe com a perna.”

Ainda é preciso ter cautela com Dak

No entanto, a equipe médica do Cowboys vai seguir o acompanhando. Prescott vai participar em OTAs e em grande medida, mas, como observou o técnico Mike McCarthy, eles não precisam remover totalmente as rédeas ainda.

PUBLICIDADE

“Acho que ele fará a maioria das coisas”, disse McCarthy à mídia sobre o projeto dos Cowboys para Prescott nas próximas OTAs e minicamp.

“Há um plano em vigor que é coordenado com [os treinadores Britt Brown e Jim Maurer] na sala de treinamento. Mas eu sei que ele se sente muito bem. Ele teve alguns treinos excelentes aqui nas últimas semanas. Eu o vejo fazendo a maior parte do trabalho.”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE