Home Futebol Vale a pena? Dirigente do Grêmio quer “esforço” de Douglas Costa e é contra salário de R$ 2 milhões por mês

Vale a pena? Dirigente do Grêmio quer “esforço” de Douglas Costa e é contra salário de R$ 2 milhões por mês

Duda Kroeff falou sobre Douglas Costa na manhã deste domingo em entrevista à Rádio Bandeirantes

Por Eduardo Caspary em 02/05/2021 12:30 - Atualizado há 5 anos

Foto: Getty Images

No que depender do desejo do vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Duda Kroeff, Douglas Costa voltará o quanto antes ao clube, mas fazendo um esforço financeiro bem maior do que a possibilidade de ganhar 2 milhões de reais por mês de salário, algo que o dirigente é contra.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Kroeff entendeu como caro esse tipo de pagamento para apenas um jogador específico:

“Ele estaria disposto a ganhar um terço do que ganha lá? Aí a coisa ficaria possível. Se não for assim, o Grêmio até poderia, mas não deve pagar dois milhões por mês para um jogar”, reforçou.

Douglas Costa, atualmente, mantém contrato até junho emprestado ao Bayern de Munique. Depois, na frieza dos documentos, tem mais um ano de vínculo com a Juventus, que não deve reaproveitá-lo no elenco.

Recentemente, o jogador agitou torcida gremista ao fazer a seguinte postagem enigmática na web, que ficou sem continuidade nos dias posteriores:

Gremista assumido, Douglas saiu do clube em 2010 quando iniciou a sua jornada na Europa primeiramente para jogar no Shakhtar Donetsk. Ele está com 30 anos de idade.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version