Veja os desfalques do São Paulo na final do Campeonato Paulista

No Morumbi, São Paulo encara o Palmeiras pela decisão do Estadual; Crespo terá problemas para definir a escalação

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/TV Globo

Pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista, São Paulo x Palmeiras duelam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para este segundo e decisivo confronto, o Tricolor não poderá contar com dois dos seus principais jogadores.

Na partida de ida, no Allianz Parque, Martín Benítez sofreu um estiramento na coxa esquerda. Com o pouco tempo de recuperação, o argentino não terá condições para estar em campo. Daniel Alves, por sua vez, teve constatado um trauma no joelho.

O ala direito, inclusive, corre o risco de ser cortado da seleção brasileira que disputa duas rodadas das eliminatórias em junho. A princípio, o prazo de volta aos treinos não foi divulgado. Sem Dani Alves e Benítez, o time titular deve contar com Igor Vinicius e Luciano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para dar fim a uma longa fila sem títulos, basta uma vitória simples aos comandados de Hernan Crespo.

A provável escalação do São Paulo diante do Palmeiras é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

 

São Paulo x Palmeiras

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 23 de maio de 2021, às 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli, Neuza Ines Back e Thiago Luis Scarascati
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Premiere


São Paulo

Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras
Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA MAIS: