Home Mercado da Bola Vídeo produzido por Douglas Costa vaza e movimenta as redes sociais

Vídeo produzido por Douglas Costa vaza e movimenta as redes sociais

No vídeo produzido pela empresa O Clube, contratada por Douglas Costa, o atacante fala do seu retorno ao Grêmio; Vazamento pode fazer vídeo sofrer nova alteração

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Douglas Costa no Grêmio é realidade. No início da tarde de hoje, um vídeo vazada com o atacante vestindo a camiseta do Grêmio tomou conta das redes sociais. Nele, o atacante fala sobre o retorno ao Grêmio e o trabalho de aprendizado na Europa. O vídeo é uma produção de uma empresa contratada por Douglas Costa. Ele ainda não se trata do vídeo de anúncio por parte do Grêmio que deve contar com a presença da mãe do jogador. Segundo apurou o Torcedores.com, o vídeo é verídico e trata-se da segunda versão produzida. Uma terceira versão pode ser feita ainda, especialmente após o vazamento.

PUBLICIDADE

 

Expectativa em alta

A contratação de Douglas Costa gera muitas expectativas. Hoje, o Bayern confirmou o fim do empréstimo do atleta e aumentou o sentimento por parte da torcida. Segundo apurou o Torcedores.com, Douglas está de volta ao Rio Grande do Sul e fará exames médicos ainda antes do anúncio. Também no CT e Arena finalizará o processo de gravação do vídeo de apresentação feito pelo Grêmio. O perfil oficial do Campeonato Brasileiro já se adiantou e comemorou o retorno de Douglas Costa ao Brasil.

https://twitter.com/Brasileirao/status/1395787630667780096?s=20

PUBLICIDADE