Vila Nova x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Botafogo se enfrentam às 21h30 em partida da primeira rodada da temporada 2021 da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira (28) com quatro partidas. Vila Nova x Botafogo é um dos jogos do dia, às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

Vila Nova x Botafogo terá transmissão exclusiva pelo Premiere para todo o Brasil. O canal chega para mais uma temporada reserva cobertura total da segunda divisão do futebol brasileiro e todas as partidas ao vivo.

Campeão da Série C em 2020, o Vila Nova retorna para a Série B em busca da missão de conseguir o acesso para a Série A. No entanto, o time alvirrubro vem de perda nos pênaltis do Campeonato Goiano para o Grêmio Anápolis e viu Alan Mineiro e Celsinho deixarem o time pouco antes do começo da competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com isso, Wagner Lopes poderá ter que lidar com mudanças na equipe para encarar o Botafogo. Danilo Belão, recém-chegado ao Vila, pode jogar pela direita, com Pedro Bambu com chances de jogar também pela posição.

Mais um rebaixamento para a Série B e o Botafogo segue vivendo suas crises dentro e fora de campo. E as eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil aumentam a pressão sobre Marcelo Chamusca, elenco e diretoria.

Para a partida desta sexta-feira, Chamusca não pretende fazer alterações e deve levar a campo o time que enfrentou o Vasco no último final de semana, pela Taça Rio. Os reforços contratados, Daniel Borges e Chay, ficarão no banco de reservas.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Botafogo

Vila Nova

Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e João Pedro; Henan e Kelvin

Técnico: Wagner Lopes

Botafogo

Douglas Borges; Warely, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio

Técnico: Marcelo Chamusca