Torcedores – Notícias Esportivas

Vitória de Guimarães x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Vitória de Guimarães x Benfica jogam pela última rodada da Liga NOS às 16h desta quarta-feira (19)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Vitória de Guimarães

O Campeonato Português se encerra nesta quarta-feira. Um dos jogos que fecham a competição é Vitória de Guimarães x Benfica, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vitória de Guimarães x Benfica será exibida pela RTP Internacional. A versão internacional da emissora estatal portuguesa exibe para o exterior jogos da Liga NOS para o mundo, como o Brasil.

O Vitória de Guimarães briga com o Santa Clara por uma das vagas de Portugal na UEFA Conference League. Para se classificar, tem de vencer os encarnados e torcer para o tropeço da equipe dos Açores em sua partida. O time treinado por Moreno tem que aproveitar a chance para garantir a vaga.

E a equipe de Guimarães tem apenas um desfalque para a partida contra o Benfica: Amoah, que sofreu problema muscular e está fora. Por outro lado, Moreno terá os retornos de dois atletas importantes do elenco: André André e Ricardo Quaresma.

A volta de Jorge Jesus ao Benfica não rendeu às Águias as alegrias que os torcedores esperavam. Perderam o título do Português para o Sporting, caíram antes da fase de grupos da Champions. Mas poderá tentar terminar a Liga bem com uma vitória.

Pelo menos para o encerramento da competição nada de preocupação para o ‘Mister’. Os Encarnados chegam para o duelo contra o Vitória sem desfalques e poderá escalar o que tem de melhor para a última rodada da Liga NOS.

Confira as prováveis escalações de Vitória de Guimarães x Benfica

Vitória de Guimarães

Bruno Varela; Ouattara, Sacko, Suliman e Mensah; André André, Wakaso e André Almeida; Estupiñán, Ricardo Quaresma e Rochinha

Técnico: Moreno

Benfica

Hélton Leite; Grimaldo, Lucas Veríssimo, Otamendi e Nuno Tavares; Chiquinho, Everton, Weigl e Cervi; Seferovic e Waldschmifdt

Técnico: Jorge Jesus