Home Mídia Esportiva West Bromwich x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Bromwich x Liverpool jogam às 12h30 em partida da 36ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final da Premier League ainda guarda muitas emoções. Neste domingo (15), uma partida decisiva acontece às 12h30, entre West Bromwich x Liverpool. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre West Bromwich x Liverpool estará na tela da ESPN. Os canais ESPN continuam com a já conhecida cobertura do futebol inglês e de suas principais competições em partidas ao vivo e programas.

O West Bromwich está rebaixado de forma antecipada e disputará a Championship da próxima temporada. Ainda assim lutará para tentar terminar a Premier League dignamente e até atrapalhando uma equipe que luta do lado oposto da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Sam Allardyce terá a volta de Maitland-Niles, que foi desfalque contra o Arsenal, para a partida deste domingo. Alguns reservas, como Diangana e O’Shea, podem aparecer para ganhar ritmo de jogo nestas últimas partidas da temporada. Ivanovic e Snodgrass estão fora deste jogo.

São quatro pontos que separam o Liverpool (60) do quarto colocado Chelsea (64). Como os Blues já jogaram e perderam o clássico contra o Arsenal, os Reds tem a chance de vencer, se aproximar da vaga para a Champions e ‘salvar’ uma temporada que foi abaixo de todas as expectativas para os comandados de Jürgen Klopp.

E, assim como em toda a temporada, os problemas com lesões seguem atormentando Klopp, especialmente na defesa. Williams e Phillips devem formar a dupla de zaga novamente para o Liverpool neste domingo. Mané, que vivenciou polêmica ao não cumprimentar o treinador, deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de West Bromwich x Liverpool 

PUBLICIDADE

West Bromwich

Johnstone; Ajayi, Bartley e O’Shea; Furlong, Yokuslu, Maitland-Niles, Gallagher e Townsend; Matheus Pereira e Diagne

Técnico: Sam Allardyce

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Williams e Robertson; Fabinho, Thiago Alcântara e Jones; Salah, Roberto Firmino e Mané

Técnico: Jürgen Klopp