Home Games Xbox Live Gold: conheça os jogos grátis de junho de 2021

Xbox Live Gold: conheça os jogos grátis de junho de 2021

Jogadores de Xbox assinantes dos serviços poderão baixar gratuitamente grandes títulos para os consoles

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os assinantes do serviço Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate receberão quatro títulos gratuitos neste mês de junho, que poderão ser jogados tanto no Xbox One quanto nos consoles Xbox Series X|S, através da função retrocompatibilidade.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira detalhes sobre os títulos, divulgados através do Xbox Wire:

The King’s Birddisponível de 01 a 30 de junho
De acordo com o enredo, o jogador irá desfrutar em uma aventura de plataforma com movimentos baseados na física, devendo fugir para um mundo mantido em segredo por um tirano e descobrindo assim a verdade sobre sua liberdade, em um game do gênero artístico.

PUBLICIDADE

Shadows: Awakening – disponível de 16 de junho a 15 de julho
Nesta aventura, o jogador deverá assumir o controle de um demônio convocado do Reino das Sombras para consumir as almas de heróis mortos há muito tempo. A descrição do game diz: “Com um enredo envolvente e jogabilidade desafiadora, descubra quem está no comando… O demônio ou as almas que ele devorou?”

NeoGeo Battle Coliseum – disponível de 01 a 15 de junho
Neste icônico título, o jogador irá encontrar uma série de heróis originais e personagens únicos que transcendem o tempo, em combate um neste tag-team com todos os guerreiros NeoGeo favoritos dos fãs reunidos em um mesmo local.

Injustice: Gods Among Us – disponível de 16 a 30 de junho
Dos criadores de Mortal Kombat, o game de luta que reúne os maiores personagens da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros, se enfrentando em confrontos únicos. A descrição diz: “Com uma escala massiva e um enredo original ousado, veja o que acontece quando nossos maiores heróis se tornam nossa maior ameaça.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

MORTAL KOMBAT O FILME É DESTAQUE NOS CINEMAS BRASILEIROS; SAIBA MAIS

NINTENDO eSHOP: VEJA AS NOVIDADES DE 28/05 A 02/06