Home Futebol Zidane nega sua saída do Real Madrid: “Nunca, jamais diria isso aos meus jogadores”

Zidane nega sua saída do Real Madrid: “Nunca, jamais diria isso aos meus jogadores”

Foram várias as especulações nos bastidores sobre a saída do técnico

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Em entrevista coletiva, o treinador Zinedine Zidane negou que teria dito aos jogadores do Real Madrid que deixaria o clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Nunca, jamais diria isso aos meus jogadores”, essas foram as palavras do treinador. Muitas notícias circularam confirmando a saída de Zidane alegando que ele estaria fisicamente e mentalmente cansado.

Apesar da vitória contra o Athletic Bilbao, a equipe corre o risco de terminar essa temporada sem título. O Real Madrid está atrás do Atlético de Madrid na La Liga com a diferença de dois pontos, o rival venceu o Osasuna no último final de semana.

PUBLICIDADE

“Como eu poderia dizer aos jogadores que estou indo embora agora? Estamos dando tudo de nós pelo título e apenas digo ‘a propósito, estou fora’?”.

“Pessoas de fora do clube podem dizer o que quiserem, mas eu nunca, jamais, diria isso aos meus jogadores”, disse Zidane.

A equipe do Real Madrid precisa vencer o Villarreal no próximo sábado e esperar por uma derrota do Atlético de Madrid para ter chances de conquistar o título. O rival irá enfrentar o Real Valladolid, que está lutando contra o rebaixamento.