Home Outros Esportes Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

Green Bay Packers iniciou o minicamp obrigatório sem a presença do seu quarterback estrela Aaron Rodgers

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Mais um capítulo da novela entre os Packers e Rodgers foi escrita nesta terça-feira (09/06), quando o QB não compareceu com sua equipe ao minicamp obrigatório.

PUBLICIDADE

Rodgers já vem de uma falta menos grave ao não participar das atividades voluntárias da equipe organizada pelo os Packers. A soma das duas faltas do QB MVP da franquia de Green Bay acontece após a ESPN Americana relatar que Aaron não pretende continuar no clube que o draftou no NFL Draft em 2005, na 24° escolha no geral.

Rodgers foi procurado para falar sobre o assunto, e se recusou em dizer se recusar em confirmar ou negar se deseja ou não ser negociado.

PUBLICIDADE

“Acho que às vezes as pessoas esquecem o que realmente faz uma organização”, disse Rodgers. “A história é importante, o legado de tantas pessoas que vieram antes de você. Mas as pessoas, isso é o mais importante. As pessoas fazem uma organização. As pessoas fazem um negócio, e às vezes isso é esquecido. A cultura é construída tijolo por tijolo, a fundação disso pelas pessoas, não pela organização, não pelo edifício, não pela corporação. É construída pelas pessoas.”

Seguidamente o presidente dos Packers veio a público para falar que atitude de Rodgers dividiu a base de fãs da franquia.

Se Rodgers vier a perder as três seções de treinos do minicamp obrigatório, os Packers podem aplicar uma multa ao jogador no valor de US$ 93.000. Ele já acumula US$ 500 mil em bônus de treino perdidos.