Alemanha x Hungria: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Alemanha x Hungria fecham às 16h a fase de grupos da Euro nesta quarta-feira (23)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial DFB

A Eurocopa encerrará nesta quarta-feira a sua primeira fase. O Grupo F será quem fechará este estágio da competição, com Alemanha x Hungria sendo uma das partidas às 16h, em Munique. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Alemanha x Hungria será exibido pelo SporTV3. O canal ‘alternativo’ da marca será usado como forma de poder exibir todos os jogos da competição conforme anunciada pela emissora da Globo.

Vencer Portugal da forma que foi, conseguindo dominar a partida e se impor foi o que colocou a Alemanha no jogo para tentar a classificação. Com três pontos, os alemães se classificam com a vitória e, dependendo dos resultados, pode até garantir uma das vagas dos terceiros colocados.

Thomas Müller, com lesão no joelho, é desfalque para Joachim Löw nesta partida decisiva do selecionado alemão, deixando Sané para assumir sua vaga entre os titulares. A dúvida é a condição de jogo de Hummels, este que também tem problema no joelho.

O empate com a França deu à Hungria o respiro necessário para poder ainda buscar a vaga nesta rodada final. Mas terá que vencer a Alemanha para tentar, pelo menos, sonhar em ser um dos melhores terceiros colocados das chaves para às oitavas de final.

O técnico Marco Rossi não contará com Ádam Szalai, que sofreu choque na cabeça durante a França e ficará de fora. Assim, Nikolic entra em seu lugar ao lado de Sallai. Esta deve ser a única mudanças que a equipe magiar fará para a partida.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Hungria

Alemanha

Neuer; Ginter, Süle (Hummels) e Rudiger; Kimmich, Gündogan, Toni Kroos e Gosens; Gnabry, Sané e Havertz

Técnico: Joachim Löw

Hungria

Gulácsi; Botka, Orban e Atilla Szalai; Nagy, Nego, Kleinsheisler, Schafer e Fiola; Nikolic e Sallai

Técnico: Marco Rossi