Mercado da bola: Atacante assina contrato com o São Paulo

Atacante Petterson tem 17 anos e foi destaque do time sub-17 do São Paulo no ano passado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Divulgação

Destaque da base do São Paulo, o atacante Petterson, de apenas 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o clube. O jogador usou o Instagram para anunciar o acerto com o Tricolor Paulista e comemorou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Eu não escolhi o futebol, o futebol que me escolheu. Recebi esse dom do Senhor que me sustentou até aqui e desde então percebi que tenho que ser forte e corajoso e é graças a Deus que hoje eu posso comemorar essa vitória de assinar meu primeiro contrato profissional”, anunciou Petterson.

• Peet ⚡🇧🇷 no Instagram: “Eu não escolhi o futebol, o futebol que me escolheu. Recebi esse dom do Senhor que me sustentou até aqui e desde então percebi que tenho…”

O atacante faz parte da equipe sub-17 do São Paulo e na temporada passada ele disputou 22 partidas e marcou três gols. Petterson projetou sucesso na novo momento no Tricolor Paulista: “Vamos juntos São Paulo, vestir a camisa para mais uma nova fase”.

Petterson joga na base do São Paulo desde a categoria sub-13 e no clube conquistou a Copa do Brasil Sub-17 e a Supercopa do Brasil Sub-17.

LEIA MAIS: