Home Ao vivo Athletico x Atlético-GO: acompanhe em tempo real o confronto do Brasileirão

Athletico x Atlético-GO: acompanhe em tempo real o confronto do Brasileirão

Invictos há dez partidas, Furacão e Dragão se enfrentam pela quinta rodada; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste domingo (20), a partir das 18h15, o Athletico recebe o Atlético-GO na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

O Furacão não sabe o que é perder há dez jogos e vem de triunfo na competição nacional pelo placar de 1 x 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre, ainda pela terceira rodada, já que a partida contra o Flamengo será remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Dragão também defende uma série invicta de dez partidas. O time treinado por Eduardo Barroca empatou sem gols em casa com o Fortaleza na rodada anterior e conta com uma marca importante: a defesa não foi vazada em 19 dos 27 jogos disputados na atual temporada.

O Athletico ocupa o quarto lugar na tabela somando nove pontos, dois acima do Atlético-GO, que aparece na oitava colocação.

A Série A do Brasileirão é disputada em formato de pontos corridos por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Vale Puskas? Aderlan faz golaço contra o Flamengo; veja

SporTV e Premiere transmitem 22 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (19)