Avaí x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x CRB abrem na tarde desta sexta-feira (25) a sétima rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Leandro Boeira/Avaí F.C

Nesta sexta-feira se inicia a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida que abre a programação é Avaí x CRB, às 16h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Avaí x CRB será exibida pelo SporTV (menos SC) e pelo Premiere. A Série B terá cobertura especial dos canais por assinatura da Globo, com praticamente todas as partidas sendo transmitidas.

Uma situação que o torcedor do Avaí não esperava ou sequer desejava para este começo de Série B. Com quatro pontos e na zona de rebaixamento, o Leão da Ilha vem de derrota para o Goiás por 3 a 0 e tem a missão de vencer para escapar do Z-4 da competição e evitar complicações maiores.

Claudinei Oliveira terá duas novidades para a partida desta sexta-feira. Copete e Jean Cleber, recentes reforços azurras, estão à disposição do treinador após regularizados. Enquanto isso, o treinador tem de lidar com ausências como as de Marcos Serrato, Betão e Júnior Dutra, fora por lesão.

O CRB venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e subiu para dez pontos, em sexto lugar e com chance de chegar ao G-4 ao final da rodada. A boa fase do time de Allan Aal vem colocando os alagoanos como candidatos a tentar brigar pelo acesso na Série B deste ano.

Hyuri é a dúvida do treinador para a partida desta sexta-feira. O atacante se lesionou após entrada forte na partida contra o Brasil e agora depende do aval médico para jogar. Caso não entre em campo, o grande candidato a jogar em sua vaga é Vitão.

Confira as prováveis escalações de Avaí x CRB

Avaí

Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Jean Martim. Wesley e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Copete (Jonathan)

Técnico: Claudinei Oliveira

CRB

Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã e Jean Patrick; Diego Torres, Reginaldo e Alisson Farias; Hyuri (Vitão)

Técnico: Allan Aal