Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Vila Nova se enfrentam às 20h30 pela sequência da segunda rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Avaí

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continua neste domingo (6). Às 20h30, Avaí x Vila Nova se enfrentam e o Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Avaí x Vila Nova será exibida pelo Premiere. O canal da Globo exibe no pay-per-view todas as partidas da Série B para os assinantes em mais um ano de cobertura do certame.

O Avaí fará sua primeira partida em casa na competição, tendo sido derrotado pelo Coritiba em sua estreia na Série B. Um resultado nada bom para o atual campeão catarinense e agora terá que responder jogando em casa para evitar problemas nestas primeiras rodadas.

Para este jogo, o técnico Claudinei Oliveira não deve adotar alterações no time. A formação que estreou com derrota na Série B e que derrotou a Chapecoense na decisão do Catarinense deve ser aquela que entrará em campo para encarar o Vila Nova.

O Vila Nova estreou com empate com o Botafogo. A equipe goiana fez uma partida em que chegou a ter bons momentos contra os cariocas, mas não conseguiu garantir os três pontos e agora terá de lutar por eles atuando fora de casa.

Wagner Lopes indica até quatro mudanças na equipe goiana para a partida deste domingo. No meio-campo, João Pedro pode ganhar chance de jogar e Dudu e Íkaro disputam a vaga no setor. A briga também existe no ataque, com Kelvin e Fernandinho podendo jogar.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Vila Nova

Avaí

Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço (Valdívia); Vinícius Leite, Getúlio e Júnior Dutra

Técnico: Claudinei Oliveira

Vila Nova

Georgemy; Belão, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu (Íkaro), Arthur Rezende, João Pedro e Pedro Bambu; Kelvin e Pedro Júnior (Fernandinho)

Técnico: Wagner Lopes