Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Internacional: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bahia x Internacional jogam às 20h30 deste domingo (13) em partida da terceira rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bahia

O domingo será um dia de muitas emoções no futebol, com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos é Bahia x Internacional, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bahia x Internacional será exibida pelo Premiere de forma exclusiva. O canal da Globo transmite os jogos do Brasileirão para seus assinantes e reserva muitos confrontos importantes de cada rodada.

Com quatro pontos, o Bahia vem buscando um começo de Brasileirão para ficar entre os primeiros colocados da tabela de classificação. Vindo de empate com o Red Bull Bragantino e vitória em cima do Vila Nova, esta pela Copa do Brasil, o Tricolor chega tentando aproveitar a crise no Colorado.

Dado Cavalcanti poderá ter algumas novidades, como o retorno de Nino Paraíba, já recuperado de lesão no tornozelo. Juninho e Daniel estão liberados após conseguirem efeito suspensivo de suas penas na confusão na final da Copa do Nordeste e também podem pintar na equipe.

A ‘era Ramírez’ no Inter se encerrou com a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória. O treinador espanhol nunca foi unanimidade entre os colorados, que agora terão de correr atrás de um comandante para a sequência do ano, com Brasileiro e Libertadores,

Neste domingo, Osmar Loss será o treinador interino do Inter, que terá uma série de desfalques. Com sintomas de gripe, Saravia e Marcelo Lomba não foram relacionados para o jogo, assim como Boschilia, que será poupado. Pedro Henrique, suspenso, é outro que não joga, assim como Rodrigo Dourado (em recuperação de lesão), Moisés (questão contratual), Guerrero (poupado) e Palacios (com a seleção chilena na Copa América).

Confira as prováveis escalações de Bahia x Internacional 

Bahia

Matheus Teixeira; Renan Guedes (Nino Paraíba), Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

Internacional

Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

Técnico: Osmar Loss (interino)

As melhores notícias de esportes, direto para você