Home Futebol Barcelona suspeita que Dembelé fechou acordo ‘secreto’ com outro clube

Barcelona suspeita que Dembelé fechou acordo ‘secreto’ com outro clube

Presidente do Barça teria se revoltado com jogador por demora em renovação de contrato com o clube

Por Victor Martins em 06/06/2021 17:44 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Site Oficial do Barcelona

O Barcelona vive momentos de definição sobre o futuro de alguns de seus atletas. Um deles, Ousmane Dembélé, pode virar a mais nova polêmica dos blaugranas, segundo informação postada pelo jornal Mundo Deportivo.

A publicação catalã mostra que o presidente barcelonista, Joan Laporta, estaria ‘perdendo a paciência’ com atitudes do jogador, que estaria demorando a responder à proposta de renovação de contrato. Tanto que há a desconfiança que a falta de respostas possa ser o sinal de um ‘acordo secreto’ entre o jogador e um outro clube para a partir da temporada 2022/23. E que estaria sendo gestado com toda a demora para a resposta.

O contrato do atacante francês se encerra ao final de junho de 2022 e o Barcelona vem tentando conseguir respostas do estafe do atleta. Laporta estaria prestes até a lançar um ultimato a Dembélé depois da Euro: ou renova seu contrato com os blaugranas ou deixará o clube. Caso a saída aconteça, a negociação do francês pode até mesmo gerar algo de positivo ao time catalão.

Primeiro pelos salários do jogador, cuja saída poderia render economia aos cofres do Barça. Segundo, se houver a hipótese de venda do francês poderia gerar uma bem-vinda infusão de recursos aos cofres blaugranas neste momento. Isto apesar do presidente barcelonista ser favorável à permanência de Dembélé por vê-lo um jogador diferente do restante do elenco.

Nas especulações do mercado da bola europeu, a Juventus seria a grande interessada em contar com o francês em seu elenco. Uma proposta dependerá do que o jogador decidir depois de novas conversas com o Barça.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Atacante brasileiro está na mira do Barcelona

Arthur Cabral entra na mira do Nice e Palmeiras pode lucrar com venda do atacante; veja valores

 

Exit mobile version