Home Mercado da Bola Marcelo Moreno no Boca Juniors? Clube argentino define posição sobre possível interesse no atacante

Marcelo Moreno no Boca Juniors? Clube argentino define posição sobre possível interesse no atacante

Com a saída de Tévez, o Boca Juniors busca uma peça de reposição no mercado

Por Bruno Romão em 10/06/2021 10:06 - Atualizado há 3 anos

marcelo moreno cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após o nome de Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias com seis gols, ser especulado no Boca Juniors, o diário “Olé” trouxe mais informações sobre o assunto. Dessa maneira, apesar do atacante do Cruzeiro ter sido oferecido por um empresário, o clube argentino não possui interesse em contratá-lo. Isso porque a diretoria já possui uma lista de prioridades, e o atleta da Bolívia está fora da relação.

Atualmente, o Boca Juniors trabalha com um grupo de quatro possíveis reforços para o ataque. Entre eles está Miguel Borja, emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, e Franco Di Santo, que teve uma passagem sem brilho pelo Atlético-MG e está no San Lorenzo. Michael Estrada, do Toluca, e Nicolás Orsini, do Lanús, completam o grupo.

Além disso, o diário cita que o nome de Marcelo Moreno também foi ventilado no Gimnasia La Plata. Porém, apesar do atacante ser bem visto pelo time argentino, as demandas econômicas envolvendo uma possível transação atrapalham o interesse. Agora, resta saber se o centroavante pode forçar uma saída do Cruzeiro para atuar na Argentina.

Com vínculo até  dezembro de 2022, Marcelo Moreno não vem rendendo o esperado no Cruzeiro. No momento do seu retorno ao clube mineiro, ele deixou claro que só irá sair por vontade dos dirigentes.

“Eu larguei um contrato milionário na China, para estar no pior momento da história do Cruzeiro, e eu estou aqui. Baixei meu salário e estou aqui. Então, o dia que eu for sair é porque realmente alguém do Cruzeiro não me quer mais. Estou à disposição do treinador, da diretoria, e principalmente do torcedor para fazer o meu trabalho como sempre fiz aqui no Cruzeiro”, declarou à “TV Globo”.

LEIA MAIS

Boca Juniors estipula preço por atacante e aguarda proposta do Benfica; saiba os valores!

Paulinho negocia acordo de saída e atrai interesse de dois clubes da Série A

Exit mobile version