Bolívia x Uruguai: Saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO

Bolívia x Uruguai jogam às 18h desta quinta-feira (24) pela abertura da penúltima rodada do Grupo A da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial AUF

A Copa América vai chegando a sua reta final da primeira fase. Nesta quinta-feira (24), pelo Grupo A, Bolívia x Uruguai jogam às 18h na Arena Pantanal e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Bolívia x Uruguai será exibida pela ESPN Brasil. Os canais da Disney tem os direitos da TV paga da competição para todo o Brasil e exibe todos os jogos do torneio, inclusive os do Brasil.

Ainda sem somar pontos na competição, a Bolívia tem de vencer para ainda seguir com chances de uma boa classificação e não deixar sua sorte para a rodada final. A folga na última rodada deu uma ajuda aos bolivianos com o empate do Uruguai com o Chile.

Marcelo Moreno ainda não pode jogar pois está com a Covid-19 e Álvarez deve ganhar mais uma chance de começar jogando no ataque nesta quinta-feira. Cuéllar, que esteve suspenso na última rodada, é a novidade de César Farias para a partida.

O Uruguai vem decepcionando nesta Copa América. Com apenas um ponto, a Celeste fará contra a Bolívia ‘confronto direto’ que pode determinar qual será o futuro da equipe de Óscar Tabárez para a rodada final da Copa América. O ‘Maestro’ poderá ter algumas novidades para encarar os bolivianos,

Talvez a principal delas seja Arrascaeta, com o jogador do Flamengo podendo ganhar uma chance de jogar como titular. De La Cruz é outro que pode ganhar a consideração de Tabárez pela vaga de titular. Suárez e Cavani seguem firmes no ataque uruguaio. Viña deve, com as mudanças ir para o banco.

Confira as prováveis escalações de Bolívia x Uruguai

Bolívia

Lampe; Bejarano, Jusino, Quinteros e Roberto Fernández; Arce, Vaca, Saavedra e Justiniano; Álvarez e Cuéllar

Técnico: César Farias

Uruguai

Muslera; González, Giménez, Godín e Cáceres; Vecino e Valverde; Arrascaeta e De la Cruz; Suárez e Cavani

Técnico: Óscar Tabárez