Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Cabo Verde: Assista aos gols do jogo amistoso

Contra o Cabo Verde, a seleção brasileira sub-23 se prepara para as Olímpiadas

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Reprodução/ Globo

Em jogo amistoso, a Seleção Brasileira Olímpica enfrentou a seleção principal de Cabo Verde na tarde deste sábado (5), em Belgrado, na Sérvia. O Brasil foi derrotado por 2 a 1.

A seleção brasileira inaugurou o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. O árbitro marcou pênalti para o Brasil e Pedro converteu a cobrança. Assista ao lance:

Lisandro Semedo empatou a partida no último lance da primeira etapa. Assista ao gol de Cabo Verde:

Aos 38 minutos da etapa final, Willy Semedo aproveitou falha da defesa brasileira e fez o gol da virada de Cabo Verde.

O amistoso faz parte da preparação da Seleção Brasileira sub-23 para as Olímpiadas de Tóquio. Na próxima terça-feira (8), o Brasil enfrenta a Sérvia.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Brasil Sub-23 x Cabo Verde (Amistoso)

Data e horário: 5 de junho, às 14 horas

Local: Belgrado, na Sérvia

Escalação do Brasil: Cleiton; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Rodrygo e Pedro.

Escalação da Cabo Verde: Vozinha; Furtado, Steven Pereira, Roberto Lopes e Stopira; Kenny ROcha, Dylan Tavares, Cuca e Vasco Lopes; Lisandro Semedo e Vagner.

Brasil nas Olimpíadas

A seleção brasileira está no grupo D das Olimpíadas. A estreia está marcada para o dia 22 de julho, contra a Alemanha, no estádio de Yokohama. No dia 25, o Brasil jogará contra a Costa do Marfim, novamente em Yokohama, e depois encerra a primeira fase contra a Arábia Saudita, em Saitama.

LEIA MAIS: