Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Goiás abrem a quinta rodada da Série B nesta sexta-feira (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se inicia com uma partida nesta sexta-feira. Este jogo é Brasil de Pelotas x Goiás, às 21h30. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Brasil de Pelotas x Goiás será exibida pelo Premiere de forma exclusiva. A Série B segue sendo atração dos canais da Globo, que terá toda a competição e seus jogos à disposição dos assinantes.

O empate por 1 a  1 com o Confiança rendeu ao Brasil de Pelotas seu segundo ponto na Série B 2021. Mas o Xavante ainda está na parte de baixo da tabela de classificação e e ainda sem vencer na competição. E agora terá a chance de tentar bater um dos destaques destas primeiras rodadas.

PUBLICIDADE

Cláudio Tencati tem duas dúvidas para partida desta sexta. Uma delas no meio-campo, na qual Paulo Victor e Gabriel Terra disputam uma vaga no setor. A outra se localiza  no ataque, com Ramon e Júnior Viçosa disputando o posto de ‘homem-gol’ do time pelotense.

O Goiás venceu o CRB por 1 a 0 e agora é o quarto colocado da competição, com oito pontos ganhos. O Esmeraldino quer se mostrar já neste começo de competição que é candidato a brigar para voltar à Série A em 2021 e os resultados recentes dão alguma força ao time de Pintado.

Mas o treinador terá duas ausências, Diego e Breno, que não jogarão diante do Brasil de Pelotas. Suas vagas estão sendo contestadas, no meio-campo entre Madison e Rezende e no ataque entre Luan Dias e Dadá Belmonte.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Goiás

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur;. Rômulo, Bruno Matias, Luiz Fernando e Gabriel Terra (Paulo Victor); Cristian e Ramón (Junior Viçosa)

Técnico: Cláudio Tencati

Goiás

PUBLICIDADE

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga

Técnico: Pintado