Brasil de Pelotas x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Goiás abrem a quinta rodada da Série B nesta sexta-feira (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brasil de Pelotas

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se inicia com uma partida nesta sexta-feira. Este jogo é Brasil de Pelotas x Goiás, às 21h30. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Brasil de Pelotas x Goiás será exibida pelo Premiere de forma exclusiva. A Série B segue sendo atração dos canais da Globo, que terá toda a competição e seus jogos à disposição dos assinantes.

O empate por 1 a  1 com o Confiança rendeu ao Brasil de Pelotas seu segundo ponto na Série B 2021. Mas o Xavante ainda está na parte de baixo da tabela de classificação e e ainda sem vencer na competição. E agora terá a chance de tentar bater um dos destaques destas primeiras rodadas.

Cláudio Tencati tem duas dúvidas para partida desta sexta. Uma delas no meio-campo, na qual Paulo Victor e Gabriel Terra disputam uma vaga no setor. A outra se localiza  no ataque, com Ramon e Júnior Viçosa disputando o posto de ‘homem-gol’ do time pelotense.

O Goiás venceu o CRB por 1 a 0 e agora é o quarto colocado da competição, com oito pontos ganhos. O Esmeraldino quer se mostrar já neste começo de competição que é candidato a brigar para voltar à Série A em 2021 e os resultados recentes dão alguma força ao time de Pintado.

Mas o treinador terá duas ausências, Diego e Breno, que não jogarão diante do Brasil de Pelotas. Suas vagas estão sendo contestadas, no meio-campo entre Madison e Rezende e no ataque entre Luan Dias e Dadá Belmonte.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Goiás

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur;. Rômulo, Bruno Matias, Luiz Fernando e Gabriel Terra (Paulo Victor); Cristian e Ramón (Junior Viçosa)

Técnico: Cláudio Tencati

Goiás

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga

Técnico: Pintado