O Flamengo vai encarar o Defensa y Justicia, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar do adversário não ter muita tradição no futebol sul-americano, o confronto é entre brasileiros e argentinos. Por isso, Bruno Henrique projeta uma partida difícil para o clube carioca.
“Agora é mata-mata, o campeonato vai afunilando e só ficam os melhores times. A gente vai encarar uma grande equipe, que é o Defensa y Justicia. Então, vamos nos preparar bem para chegar no dia e fazer um grande jogo. Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles e trazer esse resultado para o Maracanã. Quem sabe, poder reviver aquele 2019 fazendo dois gols e ajudando a equipe do Flamengo”, disse.
O Defensa y Justicia foi segundo colocado no grupo no grupo A, que teve o Palmeiras como líder. Um dos grandes feitos do clube na competição, foi vencer o Verdão, no Allianz Parque. O clube argentino também foi pedra no sapato do clube paulista na Recopa Sul-Americana, quando foi campeão.
Além da Recopa, o Defensa y Justicia também foi campeão da Sul-Americana, na temporada passada.
Flamengo e Defensa y Justicia estão com o primeiro jogo marcado para o dia 14 de julho, às 21:30. A partida de ida é na Argentina e a volta no Rio de Janeiro.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona
Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo
Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz
Mercado da bola: Rafael Moura está perto de acerto com clube da Série B

