Brusque x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Sampaio Corrêa se enfrentam às 16h30 numa das partidas que abrem a sexta rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brusque

Na tarde desta terça-feira (22), se inicia a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Brusque x Sampaio Corrêa jogam as 16h30, e quem quiser assistir a este jogo, saberá como fazê-lo no Torcedores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Brusque x Sampaio Corrêa será partida exibida de forma exclusiva pelo Premiere. O canal da Globo exibe todos os jogos da Série B para TV e Internet e ao vivo para os assinantes e demais interessados.

A primeira derrota do Brusque na Série B aconteceu na última rodada, caindo diante do Vitória. O time catarinense tem nove pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação do torneio. Para buscar a reabilitação, o técnico Jerson Testoni terá desfalque importante no gol.

Com Covid-19, Ruan Carneiro não estará disponível para a partida desta terça-feira, assim Jefferson Paulino será o goleiro titular para encarar o Sampaio. Outra novidade pode ser a presença de Everton Alemão como titular da zaga do Bruscão.

O Sampaio Corrêa se colocou perto da briga pelo G-4 após vencer o Confiança no último final de semana. O Bolívia Querida conseguiu se recupera da derrota pelo Operário-PR e tentar buscar a chance de entrar no ‘bolo’ das primeiras posições.

O técnico Felipe Surian tem dois desfalques certos, Alan e Roney, ambos lesionados. Jajá corre risco de também de ficar de fora, por estar pendurado. Outras mudanças podem acontecer, mas não foram reveladas pelo treinador do time maranhense.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Sampaio Corrêa

Brusque

Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão (Claudinho) e Airton; Thiago Alagoano, Rodolfo e Gabriel Taliari; Fio, Bruno Lopes e Edu

Técnico: Jerson Testoni

Sampaio Corrêa

Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha, Ciel e Jajá

Técnico: Felipe Surian