Home Mídia Esportiva Brusque x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Sampaio Corrêa: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Sampaio Corrêa se enfrentam às 16h30 numa das partidas que abrem a sexta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na tarde desta terça-feira (22), se inicia a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Brusque x Sampaio Corrêa jogam as 16h30, e quem quiser assistir a este jogo, saberá como fazê-lo no Torcedores

PUBLICIDADE

Brusque x Sampaio Corrêa será partida exibida de forma exclusiva pelo Premiere. O canal da Globo exibe todos os jogos da Série B para TV e Internet e ao vivo para os assinantes e demais interessados.

A primeira derrota do Brusque na Série B aconteceu na última rodada, caindo diante do Vitória. O time catarinense tem nove pontos e está em terceiro lugar na tabela de classificação do torneio. Para buscar a reabilitação, o técnico Jerson Testoni terá desfalque importante no gol.

PUBLICIDADE

Com Covid-19, Ruan Carneiro não estará disponível para a partida desta terça-feira, assim Jefferson Paulino será o goleiro titular para encarar o Sampaio. Outra novidade pode ser a presença de Everton Alemão como titular da zaga do Bruscão.

O Sampaio Corrêa se colocou perto da briga pelo G-4 após vencer o Confiança no último final de semana. O Bolívia Querida conseguiu se recupera da derrota pelo Operário-PR e tentar buscar a chance de entrar no ‘bolo’ das primeiras posições.

O técnico Felipe Surian tem dois desfalques certos, Alan e Roney, ambos lesionados. Jajá corre risco de também de ficar de fora, por estar pendurado. Outras mudanças podem acontecer, mas não foram reveladas pelo treinador do time maranhense.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

Brusque

Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão (Claudinho) e Airton; Thiago Alagoano, Rodolfo e Gabriel Taliari; Fio, Bruno Lopes e Edu

Técnico: Jerson Testoni

Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha, Ciel e Jajá

Técnico: Felipe Surian