Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo de Real Madrid e United está próximo do RB Leipzig

Mercado da Bola: Alvo de Real Madrid e United está próximo do RB Leipzig

Alvo de Real Madrid e Manchester United, André SIlva está próximo de acerto com o RB Leipzig

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola neste verão europeu segue a todo vapor. Não é novidade para ninguém que Real Madrid e Manchester United são dois dos clubes que mais agitam o mercado. Um alvo que ambos os clubes tinham em comum era o atacante André Silva, que representou a camisa do Eintracht Frankfurt na última temporada. Entretanto, esse alvo parece cada vez mais distante.

PUBLICIDADE

Segundo informa o Jornal Bild, André Silva está bem próximo de acerto com o RB Leipzig, rival direto do seu atual time. A negociação pode ser concretizada nas próximas horas. Os valores giram em torno de 23 milhões de euros.

André Silva se tornou um dos centroavantes mais cobiçados da Europa após uma excelente temporada com o Eintracht Frankfurt. Com impressionantes 10 assistências e 29 gols em 34 partidas, o português de 25 anos desbancou a sensação norueguesa, Erling Haaland, no time da temporada alemã.

PUBLICIDADE

Desde a venda de Timo Werner para o Chelsea na temporada 2019/20, o RB Leipzig passou por grandes dificuldades para encontrar um substituto à altura do alemão para fazer dupla de ataque com Yussuf Poulsen. Com Alexander Sorloth não correspondendo às expectativas, Poulsen foi estrela solitária no ataque do time alemão. A equipe almeja que André Silva continue a sua boa fase na Bundesliga, e junto com Poulsen, ajude o time a alçar vôos cada vez mais altos.

 

Mais sobre o autor: Instagram

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da bola: “Todos sabem o que eu posso fazer”, diz Florentino sobre negociação com Mbappé

Olimpíadas: 5 curiosidades do futebol na competição