Home Futebol Cabo acredita que vitória do Vasco em Pelotas será ‘divisor de águas’

Cabo acredita que vitória do Vasco em Pelotas será ‘divisor de águas’

De virada, Gigante da Colina venceu a sua primeira partida na Série B contra o Brasil de Pelotas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Vasco se esforçou para conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino bateu de virada o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e deu alívio ao torcedor vascaíno e, principalmente, a Marcelo Cabo, que comemorou demais o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador do Gigante da Colina valorizou bastante o resultado e como este se desenvolveu. Para Cabo, a vitória em cima do Xavante tem tudo para ser um ‘divisor de águas’ para o Vasco na competição, prevendo uma arrancada dos cariocas na sequência da Série B.

PUBLICIDADE

“Série B é mais ou menos o que gente viu hoje. Tivemos que lidar com marcação forte, imposição física e demoramos a entender o jogo. Mas a gente fez um grande segundo tempo. Acho muito difícil para qualquer equipe virar jogo aqui no Bento Freitas como o Vasco virou. Acredito que essa vitória seja um divisor de águas, e a gente comece a emplacar vitórias na competição”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Depois de estrear em casa derrotado pelo Operário-PR, o Cruzmaltino empatou fora com a Ponte Preta e, também na condição de visitante, venceu agora o Brasil de Pelotas para ir a quatro pontos ganhos. Pontuação que já dá um certo desejo de alívio para os vascaínos nas próximas rodadas.

“É uma vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Foram dois jogos fora e quatro pontos ganhos. Pelo espírito e pela garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco e conseguimos uma vitória muito importante”, ressaltou.

LEIA MAIS

Neymar x Romário: quem ganhou mais aos 29 anos?

PUBLICIDADE
Better Collective