O Vasco se esforçou para conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino bateu de virada o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e deu alívio ao torcedor vascaíno e, principalmente, a Marcelo Cabo, que comemorou demais o resultado.
O treinador do Gigante da Colina valorizou bastante o resultado e como este se desenvolveu. Para Cabo, a vitória em cima do Xavante tem tudo para ser um ‘divisor de águas’ para o Vasco na competição, prevendo uma arrancada dos cariocas na sequência da Série B.
AO VIVO na VascoTV: Entrevista coletiva com o treinador Marcelo Cabo:
? https://t.co/NtqbxCAaFv pic.twitter.com/tl2mCx7TaK
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 13, 2021
“Série B é mais ou menos o que gente viu hoje. Tivemos que lidar com marcação forte, imposição física e demoramos a entender o jogo. Mas a gente fez um grande segundo tempo. Acho muito difícil para qualquer equipe virar jogo aqui no Bento Freitas como o Vasco virou. Acredito que essa vitória seja um divisor de águas, e a gente comece a emplacar vitórias na competição”, afirmou o treinador.
Depois de estrear em casa derrotado pelo Operário-PR, o Cruzmaltino empatou fora com a Ponte Preta e, também na condição de visitante, venceu agora o Brasil de Pelotas para ir a quatro pontos ganhos. Pontuação que já dá um certo desejo de alívio para os vascaínos nas próximas rodadas.
“É uma vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Foram dois jogos fora e quatro pontos ganhos. Pelo espírito e pela garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco e conseguimos uma vitória muito importante”, ressaltou.
LEIA MAIS

