Home Futebol Camacho? Diniz se esquiva sobre interesse do Santos em volante

Camacho? Diniz se esquiva sobre interesse do Santos em volante

Ex-pupilo de Diniz no Audax, volante estaria na mira do Peixe para a sequência da temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos ficou no empate sem gols com o Juventude por 0 a 0 neste sábado (12) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a coletiva de Fernando Diniz envolveu assuntos que não a partida em si. Como uma negociação a qual o Alvinegro estaria envolvido.

Especulações de que o volante Camacho, que está no Corinthians, interessaria ao Peixe. O jogador seria um pedido do treinador, que foi seu comandante nos tempos de Audax, mas ao ser perguntado sobre o assunto, preferiu se esquivar.

“Não vou falar de jogador que não está aqui ainda. Isso é um assunto interno. Quando ele chegar, aí a gente vai poder falar do Camacho”, afirmou Diniz.

PUBLICIDADE

Se sobre uma possível contratação o treinador santista preferiu não se comprometer, sobre a partida em si, o comandante teve algumas palavras. Ao analisar o jogo, Fernando Diniz viu o Santos preso na ‘retranca’ do Juventude, que teria influenciado bastante no resultado sem gols na Vila Belmiro.

“Foram dois motivos principais: a postura do Juventude, que se negou até a contra-atacar. Os dois lá da frente mais marcavam do que iam ao ataque. E isso dificulta muito a competir. O Santos teve baixa circulação, pouca profundidade. Juntando esse fatores, não tivemos muitas oportunidades”, disse o técnico, que também abordou sobre Marinho, que não vem repetindo as atuações marcantes de 2020 no Peixe.

“Além de ser um grande jogador, o Marinho é uma grande pessoa. Converso muito com ele desde a minha chegada, assim como com todos. Na temporada passada, as coisas aconteceram, principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática porque ele é nosso melhor jogador, confiamos muito nele e sabemos o que o Marinho pode render”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (12)