Home Futebol Ceará x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Série A

Ceará x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Série A

No Castelão, Ceará x São Paulo duelam na 7ª rodada do Brasileirão; veja onde assistir e os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x São Paulo se enfrentam neste domingo (27) às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, o Tricolor vai em busca da reação no torneio nacional.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x São Paulo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x São Paulo ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ceará x São Paulo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com apenas três pontos conquistados em seis jogos, o São Paulo já liga o sinal de alerta neste Brasileirão. Apesar dos desfalques, é verdade que o técnico Hernán Crespo precisa encontrar soluções para o time reagir na competição. Neste momento, é o 17ª colocado, posição esta que incomoda o torcedor.

A boa notícia é a volta de Luan, que está fora desde o empate com o Fluminense, na primeira rodada. Fica a grande dúvida se ele inicia entre os titulares ou vira opção para o segundo tempo. Igor Vinícius e Reinaldo, que cumpriram suspensão, estão de volta. Na direita, porém, Daniel Alves provavelmente será o escolhido para o setor.

Miranda, Arboleda, Luciano e Willian são os desfalques. Com sintomas de Covid-19, Crespo não viaja com a delegação são-paulina.

Em décimo segundo lugar com oito pontos, o Ceará está motivado após derrotar o Atlético-MG, na última segunda-feira, em casa. A tendência é que Guto Ferreira repita a mesma escalação.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Ceará x São Paulo

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista