Chapecoense x Internacional: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Chapecoense x Internacional se enfrentam às 19h desta quinta-feira (24) pela sequência da sexta rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Chapecoense

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quinta-feira com mais jogos. Às 19h, Chapecoense x Internacional se enfrentam e você saberá como fazer para assistir ao jogo no Torcedores

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Chapecoense x Internacional será exibida do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo tem mais uma temporada de exibição dos jogos do certame nacional e esta partida é uma das atrações.

O empate com o Atlético-MG na segunda-feira (21) foi o terceiro ponto conquistado pela Chapecoense, que ainda não venceu na competição. Na zona de rebaixamento, o time catarinense apresenta alguma evolução com Jair Ventura, mas precisa embalar para deixar o Z-4.

Para buscar sua primeira vitória, a Chape poderá contar com algumas novidades, como Geuvânio e Mike, que se recuperaram de lesões. Outra novidade é a presença do recém-chegado Felipe Silva, já regularizado. Todos devem estar no banco de reservas.

O Inter teve que recorrer a um velho conhecido, Diego Aguirre, para poder tentar se recuperar depois dos problemas da ‘era Ramírez’. E será contra a Chapecoense que o uruguaio fará sua reestreia no banco de reservas colorado, mas sem mudanças radicais.

O mesmo time que empatou com o Ceará na última rodada será mantido para o duelo diante da Chape. Marcelo Lomba e Sarabia já estão de volta aos treinos, recuperados que estão da Covid-19. Mas pelo tempo fora, ainda não reúnem condições de jogo.

Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Internacional

Chapecoense

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Anderson Leite, Guedes, Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon e Fernandinho

Técnico: Jair Ventura

Internacional

Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Maurício (Caio Vidal), Patrick e Edenílson; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

Técnico: Diego Aguirre