Home Futebol Comentarista diz que Grêmio entrou preocupado com o que aconteceu com o Palmeiras e critica Jean Pyerre: “Partida horrorosa”

Comentarista diz que Grêmio entrou preocupado com o que aconteceu com o Palmeiras e critica Jean Pyerre: “Partida horrorosa”

Sérgio Xavier Filho, comentarista do SporTV, fez críticas à atuação do Grêmio diante do Brasiliense

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Apesar da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ter sido conquistada, o Grêmio foi alvo de críticas depois do desempenho no 0x0 frente ao Brasiliense fora de casa nesta quinta-feira. No entendimento do comentarista Sérgio Xavier Filho, que esteve na transmissão do SporTV, o time de Tiago Nunes entrou receoso pelo que aconteceu na rodada de quarta.

PUBLICIDADE

As quedas de Palmeiras para CRB, Cruzeiro para Juazeirense e Corinthians para Atlético-GO podem ter ligado o alerta, inclusive para a entrada com Lucas Silva e Thiago Santos desde o início.

“Eu vejo que o Grêmio se preocupou com o que aconteceu nos jogos da quarta, com times grandes de Série A como Palmeiras e Corinthians caindo, sendo surpreendidos. Entrou alerta”, colocou o comentarista.

PUBLICIDADE

Xavier Filho também pontuou críticas severas ao fut