Confiança x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x Brasil de Pelotas jogam pelo início da quarta rodada da Série B às 21h30 desta terça-feira (15)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Confiança

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro se inicia nesta terça-feira com quatro partidas sendo marcadas para esta noite. Confiança x Brasil de Pelotas jogam às 21h30 e o Torcedores.com mostra aonde assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Confiança x Brasil de Pelotas será exibida de forma exclusiva pelo Premiere. Todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro serão exibidos pelo canal da Globo, tanto na TV como pela Web.

O Confiança lutou, mas não conseguiu evitar a derrota para o CRB na última rodada. Com três pontos, o time sergipano tem a esperança de aproveitar a nada boa situação do Xavante neste começo de Série B para tentar se aproximar dos primeiros postos.

Luan Bueno, João Paulo e Robinho ainda não estão liberados e devem ser desfalques para o técnico Rodrigo Santana nesta terça. Luciano Juba deverá ganhar mais uma chance de jogar na lateral-esquerda, com Alex Henrique mais uma vez jogando no ataque ao lado de Neto Berola e Luidy. A dúvida é entre Bruno Sena e Serginho no meio-campo

O Brasil de Pelotas levou a virada do Vasco na última rodada e segue com um ponto ganho e ainda sem vencer na competição. O Xavante precisa da primeira vitória para ter alívio e não terá Cláudio Tencati no banco de reservas, este expulso na confusão após a partida com os cariocas.

Quem comandará será o auxiliar Alessio Antunes, que não terá problemas para armar a equipe que entra em campo. Sem dúvidas ou suspensão, o mesmo time que perdeu para o Vasco no final de semana jogará diante do Confiança.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Brasil de Pelotas

Confiança

Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e Luciano Juba; Bruno Sena (Serginho), Gilberto e Daniel Penha; Neto Berola, Luidy e Alex Henrique

Técnico: Rodrigo Santana

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Bruno Matias, Rômulo e Gabriel Terra; Ramon, Luiz Fernando e Welinton

Técnico: Alessio Antunes (interino)