O técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar a equipe na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Devido à expulsão contra a LDU, aos 15 minutos de partida, o zagueiro Willian Arão foi suspenso pela Conmebol por dois jogos.
A punição inclui a suspensão automática pelo cartão vermelho. Como já ficou de fora na última rodada da fase de grupos, contra o Vélez, Arão precisará cumprir apenas mais um jogo. Além disso, o atleta foi multado em 3 mil dólares, cerca de R$ 15 mil na cotação atual. A Conmebol informou que a decisão não cabe recurso.
Braz revela para quais posições o Flamengo busca reforços no mercado
Pela expulsão contra a LDU, a Conmebol suspendeu Willian Arão por dois jogos. Sendo assim, como cumpriu a punição automática contra o Vélez, o atleta será desfalque no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. #Torcedores pic.twitter.com/tG2K782Mv4
— Matheus Leal (@matheusleal1) June 24, 2021
Os jogos entre Flamengo x Defensa y Justicia estão marcados para os dias 14 e 21 de julho. A partida de ida será realizada na Argentina e a volta no Maracanã. Ambos os duelos serão às 21h30 (de Brasília).
Atualmente, Willian Arão tem sido titular da zaga do Flamengo ao lado de Rodrigo Caio. Sem ele, Rogério Ceni terá Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana como opções.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

