Home Mercado da Bola Corinthians, Bragantino ou Europa? Mãe de Paulinho abre o jogo sobre futuro do volante

Corinthians, Bragantino ou Europa? Mãe de Paulinho abre o jogo sobre futuro do volante

Conhecida da torcida do Corinthians, dona Érica Nascimento revelou onde deseja ver o seu filho jogar na próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O futuro de Paulinho ainda não está definido. Porém, se depender de sua mãe, o volante ex-seleção brasileira só tem um caminho para escolher: o retorno ao Corinthians. Em conversa com o Terra, Érica Nascimento falou que a família torce para que ele vista a camisa alvinegra em 2021.


VEJA TAMBÉM:

+ Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

PUBLICIDADE

+ Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


“Eu, particularmente, meu marido (Marcos), e toda a família somos corintianos e ficamos na torcida para que ele volte ao Corinthians”, disse a mãe de Paulinho. A mulher é conhecida da torcida. No clube, Paulinho conquistou Brasileirão, Libertadores, Mundial, Recopa e Paulistão entre 2010 e 2013.

Porém, Érica ressalta que não interfere na decisão do futuro de Paulinho e ainda indicou qual deve ser a decisão do atleta. “O futebol é a profissão dele e ele tem que ver o que é melhor pra ele e a família dele. Ele me disse que vai analisar a melhor proposta, e eu acredito que deve ser da Europa”, afirmou a mãe do jogador.

Paulinho deixou o Guangzhou Evergrande na última semana e está sem contrato neste momento. O volante treina com o elenco do Red Bull Bragantino, onde foi revelado e agora trabalha para se manter bem fisicamente. Além do Corinthians, times de Portugal, Espanha, Turquia, Emirados Árabes e Arábia Saudita também estão de olho no atleta.

PUBLICIDADE