Home Torcedoras Corinthians líder, clássicos e disputa por uma vaga na segunda fase: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Feminino

Corinthians líder, clássicos e disputa por uma vaga na segunda fase: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Feminino

Brasileirão Feminino está chegando na reta final da primeira fase, restam apenas dois jogos

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Depois dos resultados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, resta apenas uma vaga para ser definida. Oito times avançam para a segunda fase e três equipes brigam pela oitava colocação: Avaí/Kindermann, Flamengo e Real Brasília.

PUBLICIDADE

O Avaí/Kindermann depende só dele mesmo para se classificar; já o Flamengo e o Real Brasília precisam vencer os dois jogos que faltam e torcer por dois tropeços do Avaí.

Confira tudo o que rolou na 13ª rodada do Brasileirão Feminino:

PUBLICIDADE

Flamengo 1 x 1 Botafogo

Empate saiu caro para o Flamengo, que agora tem um missão muito difícil para se classificar para a segunda fase. O Botafogo não tem mais chance de classificação.

Palmeiras 1 x 1 São Paulo

O Palmeiras tropeçou e perdeu a oportunidade de encostar ainda mais no líder Corinthians. O São Paulo, que já esteve no g4, vem de resultados ruins e ocupa a sétima colocação.

PUBLICIDADE

Avaí/Kidermann 2 x 1 Santos

O Santos perdeu o segundo jogo seguido e o resultado foi ótimo para o Avaí que está se segurando na oitava colocação e conseguindo a classificação.

Minas Brasília 1 x 0 Bahia

Os dois times já estão matematicamente desclassificados e o Bahia faz a pior campanha do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos conquistados em 13 jogos.

PUBLICIDADE

São José 1 x 2 Internacional

A vitória do Inter fez com que as coloradas colassem no g4; a equipe está empatada com a mesma pontuação do Santos e do Grêmio, com chances reais de acabar entre os quatro primeiros.

Ferroviária 1 x 2 Grêmio

Depois de um vitória contra o Santos, adversário direto, a Ferroviária perdeu a oportunidade de ser a quarta colocada e deixou o Grêmio, as Sereias da Vila e o Internacional ficarem na frente.

PUBLICIDADE

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

O Corinthians segue na liderança do Brasileirão e tem três pontos de distância para o segundo colocado, o Palmeiras. O Cruzeiro precisa ganhar para subir na tabela e escapar do rebaixamento.

Napoli 1 x 1 Real Brasília

O empate saiu caro para o Real Brasília que tenta um vaga para a segunda fase da competição. O Napoli é o penúltimo colocado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Artilharia do Brasileirão Feminino

1) Bia Zaneratto – Palmeiras – 11 gols

2) Duda – São Paulo – 8 gols

3) Laryh – Avaí/Kindermann – 7 gols

PUBLICIDADE

Assistências

1) Bia Zaneratto – Palmeiras – 5 assistências

Giovanna Crivelari – Corinthians – 5 assistências

2) Amanda Gutierres – Santos – 4 assistências

PUBLICIDADE

Daniele – Real Brasília – 4 assistências

Tamires – Corinthians – 4 assistências

Leia mais:

Brasileirão Feminino: disputa da artilharia e assistências após a 13ª rodada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo anuncia contratação de Formiga