Home Futebol Corinthians tem desfalques para confronto contra o América-MG; veja provável escalação

Corinthians tem desfalques para confronto contra o América-MG; veja provável escalação

Timão encara o Coelho no Independência em busca da primeira vitória no Brasileirão

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Neste domingo (6), América-MG x Corinthians se enfrentam no estádio Independência, as 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ainda não há pistas sobre a provável formação do Corinthians. Após duas derrotas para o Atlético-GO – Copa do Brasil e Brasileirão -, o treinador admitiu a possibilidade de fazer mudanças, contudo não adiantou nenhuma decisão.

Além disso, o Corinthians vive momento difícil sob o comando do novato Sylvinho. A equipe de Parque São Jorge chega para o embate com o ambiente balançado.

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

Por conta de problemas particulares, Raul Gustavo foi dispensado do elenco. Além disso, Otero está com a seleção da Venezuela.

Os zagueiros Jemerson e Danilo Avelar, assim como os meias Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em se recuperando de respectivas lesões.

Em busca de sua primeira vitória, Sylvinho deve promover mudanças na escalação, embora a tendência é que mantenha a equipe jogando com linha de quatro na defesa.

Provável time titular: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan; Jô (Léo Natel). Téc.: Sylvinho.

PUBLICIDADE

Desfalques do América-MG

O time mineiro ainda tem algumas dúvidas na escalação. Ademir deve começar no time titular, mas não se sabe se Lisca irá manter Felipe Azevedo ou irá de Bruno Nazário. A falta de eficácia ofensiva da equipe levanta essas hipóteses, desde o começo do ano, são poucos os momentos de grande produção ofensiva.

Além disso, a principal dúvida no Coelho está na lateral esquerda. Sem João Paulo, que está lesionado, Lisca pode escalar Marlon ou Alan Ruschel no setor. Por fim, o atacante Rodolfo, que vem de dois pênaltis perdidos, deve seguir como centroavante do time titular

Provável time titular: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Marlon (Alan Ruschel); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo (Bruno Nazário), Ademir e Rodolfo. Téc.: Lisca.