Home Futebol Corinthians estuda mudanças contra o Atlético-GO; veja provável escalação

Corinthians estuda mudanças contra o Atlético-GO; veja provável escalação

Após derrota na estreia para o mesmo Atlético-GO, o técnico Sylvinho prepara um time diferente no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (2) para enfrentar o Atlético-GO, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram também no último fim de semana e a partida, que marcou as estreias do técnico Sylvinho e Eduardo Barroca, acabou em vitória goiana.

PUBLICIDADE

Veja também:

+ Copa do Brasil e amistosos de seleções: veja os principais jogos desta quarta (2)

PUBLICIDADE

+ Gerson, Arrascaeta, Viña e mais: Veja 11 jogadores que podem deixar o Brasileirão em junho


Pensando justamente nisso, Sylvinho prepara mudanças na escalação para este jogo contra o Atlético-GO. A equipe tem dúvidas sobre quem formará a dupla de zaga com Raúl Gustavo e se o Corinthians entrará em campo novamente com o trio de volantes Ramiro, Roni e Camacho. Eles foram criticados pelas perdas de posse durante a última parte.

Sylvinho deve escalar o Corinthians da seguinte forma contra o Atlético Goianiense: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel (Camacho), Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan.

Vale lembrar que os desfalques para esse jogo são: Cauê (trauma no tornozelo direito), Xavier e Jemerson (lesões musculares); Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (recuperação de cirurgia no joelho).

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Corinthians x Atlético-GO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/6/2021, às 21h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
Transmissão: Globo (SP), SporTV e Premiere

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel (Camacho), Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. Técnico: Sylvinho.

Escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Natanael e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.