CRB x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Brasil de Pelotas se enfrentam pela sexta rodada da Série B às 21h30 desta terça-feira (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se iniciará nesta terça-feira com várias partidas. CRB x Brasil de Pelotas é um destes jogos, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre CRB x Brasil de Pelotas será exibida pelo Premiere. O canal da Globo exibe todos os jogos da Série B em suas plataformas, com esta partida sendo mais uma atração do dia.

O CRB acabou sendo derrotado pelo Vasco por 3 a 0 na última rodada e está com sete pontos, em décimo na tabela da competição. Os alagoanos, que vivem a expectativa do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, querem voltar a vencer e se colocar bem nas primeiras posições.

Allan Aal pretende fazer mudanças na equipe para encarar o time pelotense. Guilherme Romão retorna à lateral depois de ficar suspenso na última rodada. Uma mudança de caráter técnico pode haver na zaga, com Caetano entrando no lugar de Frazan. No meio, Marthã deixa o time para a entrada de Claudinei.

Com cinco pontos, o Brasil de Pelotas se coloca no meio da tabela da competição e conquistou sua primeira vitória na segunda divisão de 2021 batendo de virada o Goiás. O Xavante quer aproveitar o embalo da vitória para tentar crescer na tabela e se aproximar dos primeiros posts.

Cristian está de malas prontas para o futebol ucraniano e não defenderá mais a equipe. Além disto,  Cláudio Tencati não terá Gabriel Terra, expulso contra o Esmeraldino. Também sem Júnior Viçosa e Paulo Victor, o time gaúcho terá que procurar alternativas para escalar a equipe.

Confira as prováveis escalações de CRB x Brasil de Pelotas 

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Bressan), Alisson Farias e Hyuri

Técnico: Allan Aal

Brasil de Pelotas

Nogueira; Vidal, Ícaro, Camilo e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Gabriel Pierini e Lucas Santos; Fabrício e Ramón

Técnico: Cláudio Tencati