Home Futebol CRB x Palmeiras: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

CRB x Palmeiras: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

CRB x Palmeiras abrem nesta quinta-feira (3) às 21h30 seu confronto na terceira fase da Copa do Brasil. O Torcedores.com irá acompanhar os lances da partida e os trará todos em tempo real.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

PUBLICIDADE

CRB x Palmeiras se cruzam após quase duas décadas (confronto mais recente foi na Série B de 2003). Para as duas equipes, um duelo para buscar afirmação nesta temporada e se aproximar de vaga nas oitavas e da devida premiação em dinheiro.

O CRB estreou com empate com o Remo na Série B desta temporada. A equipe alagoana chega para este confronto da terceira fase depois de eliminar Goianésia e Paysandu nas fases anteriores da competição. Jogando em casa, o Galo sonha com a oportunidade de tentar largar bem diante dos atuais campeões.

PUBLICIDADE

Sem Wesley, que se recupera de lesão na panturrilha, Allan Aal pode colocar Marthã como titular no meio-campo para a partida contra o Verdão. No ataque, Dudu pode ver sua vaga ser perdida para Calyson, por opção do técnico. Jean Patrick também aparece como opção.

O começo de defesa de título da competição por parte do Palmeiras chega num momento em que o Verdão vive com atuações irregulares, ainda mais com a derrota para o Flamengo na estreia do Brasileirão. Começar a competição bem pode afastar novamente as nuvens pesadas de Abel Ferreira.

Sem Viña, na seleção do Uruguai, Victor Luís volta à lateral-esquerda. Na zaga, a ausência de Gustavo Gómez, este com o Paraguai, faz Danilo Barbosa voltar ao trio defensivo com Luan e Alan Empereur. Jailson assume a vaga de Weverton, na seleção brasileira. O time deve ser basicamente o titular.

Ficha técnica – CRB x Palmeiras

Local: Rei Pelé, Maceió
Horário: 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Helton Nunes (SC)
Transmissão: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei e Marthã; Diego Torres, Erik e Dudu (Calyson); Hyuri

Técnico: Allan Aal

Palmeiras

PUBLICIDADE

Jailson; Alan Empereur, Luan e Danilo Barbosa; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano

Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS

Especulado em times do Brasil, Alex Teixeira deseja ganhar salário astronômico para voltar ao país

PUBLICIDADE