Após empate, Crespo iguala sequência de Diniz no São Paulo
O São Paulo chegou a seis jogos sem vitória no Brasileirão, a mesma sequência que levou a demissão de Diniz
Marcelo Endelli/Getty Images
Nesta quarta-feira(23), o São Paulo não passou de um empate contra o Cuiabá, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi ainda não sabe o que é vencer na competição.
A sequência ruim, iguala o jejum que culminou com a demissão de Fernando Diniz, porém, os cenários são bem diferentes.
Crespo tem respaldo da diretoria e de grande parte da torcida, além disso, o argentino conquistou o último Campeonato Paulista, depois de um pouco mais de oito anos sem conquistas do tricolor. Os desfalques por contusão e seleções também são agravantes no momento do clube.
Fernando Diniz nunca foi unanimidade no São Paulo, mesmo em seus melhores momentos e para piorar, a sequência sem vitórias do técnico tirou as chances de título brasileiro do time.
Os técnicos já se encontraram nesse Brasileirão, com boa vitória de Diniz, que hoje comanda o Santos, sobre o São Paulo de Crespo, 2 a 0.
Para o tricolor fica a necessidade de recuperação imediata no campeonato, o time entrou como um dos postulantes ao título, mas já enxerga os concorrentes abrindo diferença de pontos.
Nas próximas rodadas ficará mais claro o poder de reação do elenco são-paulino e se Hernán Crespo vai manter o prestígio conquistado na primeira metade do ano.
LEIA MAIS

