Home Futebol São Paulo pode ganhar mais um desfalque no time titular

São Paulo pode ganhar mais um desfalque no time titular

Gabriel Sara passará por avaliações no CT e poderá ser o novo desfalque de Crespo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O São Paulo pode ganhar mais um problema, nos próximos dias, fruto do empate com o Cuiabá. O meio-campista Gabriel Sara sofreu uma pancada na etapa complementar do confronto e precisou ser amparado pelos médicos. Nesse sentido, uma melhor avaliação clínica será feita nesta quinta-feira, mas não há muito otimismo sobre as possibilidades do jovem voltar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O técnico Hernán Crespo já conta com muitos problemas médicos no grupo. Afinal, estão afastados em recuperação Luan, Luciano, Miranda e William. Como resultado, Gabriel Sara gera preocupação pela violência do choque sofrido. Ao pedir para deixar o gramado, o jogador nem sequer conseguiu apoiar o pé no chão. Inclusive, por não conseguir caminhar, precisou ser carregado para o vestiário pelos membros da comissão técnica.

São Paulo de Crespo em crise?

A fase da equipe preocupa o técnico Crespo. O argentino já sofre com as pressões vindas por parte dos torcedores, que exigem melhores desempenhos. O estopim das críticas ocorreu após a derrota para o Santos, no clássico paulista, na última semana. Porém, o trabalho segue prestigiado pela alta cúpula da direção, que acredita na reação imediata. De maneira idêntica, o treinador repete à campanha que culminou na demissão do seu antecessor Fernando Diniz. Ou seja, seis jogos sem vitória.

PUBLICIDADE

A equipe do Morumbi volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do Ceará. O confronto na Arena Castelão, válido pela sétima rodada do Brasileiro, é visto como fundamental para a recuperação paulista. Hoje, o São Paulo é o 18ª colocado com apenas três pontos somados.

LEIA MAIS:

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa

Sarabia rebate críticas de Van der Vaart a Espanha: “Foi uma m** o que ele fez”

PUBLICIDADE

Messi atingirá marca histórica pela Seleção Argentina no Brasil